Como retardar a ejaculação: 10 dicas para combater a ejaculação precoce.

Se você é um ejaculador prematuro ou não, se você está aqui, é porque deseja saber como retardar a ejaculação. Isso é ótimo, temos várias dicas simples e eficazes para você!

1 Masturbar regularmente.

É masturbando que você se conhecerá melhor , a fim de controlar sua ejaculação. Além disso, existem certos exercícios que permitem identificar o que é chamado de ponto de não retorno . O ponto de não retorno é o pico do prazer, o momento em que a ejaculação se torna inevitável .

Em teoria, é bem simples identificá-lo: seus músculos contraem, a frequência cardíaca acelera e a base do pênis aperta. Mas, na realidade, tudo está acontecendo tão rapidamente que pode ser difícil identificar esse momento no tempo. É aqui que a masturbação regular e consciente pode ajudar!

Por outro lado, a masturbação antes do sexo pode ajudá-lo a ter um desempenho melhor. De fato, o reflexo ejaculatório é acionado mais facilmente quando a quantidade de esperma a ser evacuada é importante . Um pequeno esvaziamento antes do coito deve permitir que você se aproxime do seu parceiro com mais serenidade!

2 O método stop and go.

Precisamente, já que estamos falando sobre o ponto sem retorno, isso permitirá que você pratique o famoso método de parar e ir. Absolutamente todos os homens que querem saber como retardar a ejaculação sabem disso, especialmente porque é um dos mais eficazes.

É apenas uma questão de parar os movimentos de ida e volta nas trilhas deles quando você sente que está se aproximando do ponto de não retorno que estávamos falando agora. Depois que seu nível de excitação cair, você poderá seguir em frente.

Além disso, você pode tentar se concentrar no períneo para relaxá-lo. Isso ajudará você a aliviar a excitação. Nesse sentido, você também pode praticar os famosos exercícios de Kegel, que permitem fortalecer o assoalho pélvico.

3 O aperto.

Apertar também é uma técnica muito famosa, geralmente realizada em combinação com o stop and go. De fato, é também uma questão de agir um pouco antes do famoso ponto sem retorno.

Como o nome sugere, a idéia aqui é esmagar a ponta da glande entre o polegar e o indicador, a fim de impedir a ejaculação. Não é muito agradável, no entanto, é formidável e eficaz! Cuidado para não se machucar!

4 Atraso em cremes e sprays.

Como dissemos anteriormente, alguns homens têm problemas para controlar a ejaculação simplesmente porque a glande é muito sensível . Se esse for o seu caso, você pode tentar alguns produtos retardadores que estão disponíveis no mercado.

Geralmente formulados a partir da lidocaína , esses cremes e sprays dessensibilizam parcialmente a glande, sem afetar o prazer do seu parceiro! Você poderá prolongar sua relação sexual com mais facilidade. Mas tome cuidado para não exagerar, você corre o risco de não sentir nada … O que seria uma pena!

5 Tratamentos medicamentosos.

Todo problema sexual tem sua solução farmacêutica. Para homens que não conseguem obter músculos, existe o Viagra e seus derivados. Para quem quer saber como retardar a ejaculação, existe o Priligy, ou sua dapoxetina genérica.

E se você quer ler mais sobre o assunto leita também o artigo com dicas sobre O que fazer para não gozar rápido.

6 Prioridade nas preliminares.

A penetração é boa. Mas não é só isso! E é ainda mais verdadeiro do lado do prazer feminino! Lembre-se de que existem dezenas de zonas erógenas que podem ser estimuladas sem a necessidade de usar o pênis! O clitóris, o ponto G, as nádegas, o estômago, as coxas, a parte inferior do abdômen, as costas, o pescoço … Em suma, você tem algo a explorar!

Especialmente porque você não precisa se limitar ao uso da língua e dos dedos! Por exemplo, você pode apimentar seu relacionamento com brinquedos sexuais ou role-playing games . Você verá que uma longa penetração será a menor das suas prioridades!

7 Tome seu tempo, faça pausas!

Tendemos a entender a relação sexual como algo linear: preliminares / penetração / ejaculação / fim. Mas essa monotonia não é de todo necessária!

Nada o impede de começar com algumas preliminares, depois uma postura tranquila  como a das colheres ou do missionário antes de começar novamente com carícias mais suaves e depois se envolver em posturas mais emocionantes, como o estilo cachorrinho. Tente aumentar para que a excitação seja gradual, mas não se prenda a alguns flashbacks para aliviar a pressão.

Se você sentir necessidade, faça uma pausa real. De qualquer forma, com relação à estimulação do seu sexo! Ofereça uma massagem ao seu parceiro, um banho impertinente ou por que não um lanche! Além disso, você sabe, se você ejacular rapidamente, tudo bem, o que o impede de fazer isso novamente alguns minutos depois?

8 Como atrasar a ejaculação? Pense em outra coisa!

É bobagem, mas você não necessariamente pensa nisso! No entanto, a distração cognitiva é usada pela maioria dos homens que querem saber como retardar a ejaculação. Além disso, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Zava, os homens mostram imaginação para pensar em outra coisa enquanto a excitação aumenta!

De fato, 19% deles pensam em seu trabalho, 15% concentram-se em uma pessoa que consideram não atraente e 11% fazem aritmética mental ! Se essa técnica for eficaz, é uma pena que você não possa prestar total atenção ao seu parceiro.

A dica a seguir deve ajudar você a se concentrar em outra coisa, sem transformá-lo em um zumbi sexual .

9 Controle sua respiração.

O risco da distração cognitiva clássica é que ela pode rapidamente se tornar um hábito. Eventualmente, você pode saber como atrasar a ejaculação, mas pode esquecer como fazer isso da maneira certa ! Concordamos que seria uma pena.

Então, ao invés de pensar em todo tipo de coisa assexuada, tente se concentrar na sua respiração e na do seu parceiro. Dessa forma, você permanecerá conectado ao momento presente enquanto toma a distância necessária para controlar a situação.

Se necessário, você pode fazer alguns exercícios de respiração abdominal. Você verá que, com um pouco de prática, você pode diminuir seu nível de excitação em uma expiração. Se esta técnica funciona com ataques de pânico e fortes tiros de estresse, não há razão para que não deva ocorrer com a ejaculação precoce!

10 Converse com seu parceiro.

Nossa última dica pode não ser adequada para todos. É verdade que nem sempre é fácil discutir esse tipo de coisa com alguém. No entanto, é definitivamente uma das coisas mais importantes a fazer se você é sério sobre como acabar com sua disfunção sexual.

Seu parceiro pode ajudá-lo a praticar as dicas que você acabou de ler. Talvez ela tenha algumas sugestões para você e, eventualmente, vocês se conhecerão melhor sexualmente . Além disso, contar a ela mostra que você tem confiança suficiente em si mesmo para falar sobre isso. Assuma a responsabilidade por sua dificuldade em controlar sua ejaculação , isso minimizará o problema e você poderá superá-lo com mais facilidade.

E então, dessa maneira, você evita tensões dentro do casal. Seu parceiro pode interpretar mal suas ações e formar idéias sobre suas novas práticas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *